5 de set de 2008

FRASES CELEBRES DE COPÉLIA:


§                    
"No sexo só tem uma coisa que eu abomino: abstinência... o resto, prefiro não comentar!"

§                     "Café me deixa excitada, uísque é meu calmante."

§                     "Já vi que sóbrio não vai dar pra agüentar."

§                     "E na gundinha num vai nada ?????"

§                     "Jacaré no seco anda?"

§                     "Você deixou seu marido matando mosca a cuspe!"

§                     "Vou me bronzear até ficar defumada."

§                     "Não tiro até a maquiagem há anos... Coloco uma por cima da outra...É camada em cima de camada. Tenho até medo do que pode ter por debaixo dela."

§                     "Um homem que me ver correndo pelada e não faz nada eu não perdôo."

§                     "A vingança é um prato que eu como fervendo, escaldando!"

§                     "O que dorme na caixa e não é sapato...É BONECA"

§                     "Pepé qué..."

§                     "Só sei que passou do ponto quando acordo no hospital."

§                     "Eu sou uma coelhinha esperando pelo meu elefante."

§                     "Já fiz muitas besteiras na vida, e confesso ...de algumas sinto saudades."

§                     "Eu sou é da época do Cheirinho da loló!"

§                     [Copélia]:- Eu também achei que era imune Mario Jorge, mas ontem eu exagerei. Isadora também ficou ali, ali me provocando! No fim da noite ela pegou o Barman, não é? E rolou birita gratis. Ela me desafiou a beber o alfabeto!

[Célinha]:- Como assim mamãe?

[Copélia]:- Comecei com o Absinto pra acordar, aí fui...B batida, C cerveja, D daikiri... E no final, cheguei ao Y! E tomei um Yellow Dragon, de maracujá. Aí... Comecei a entortar! Mas Isadora, botando pilha: "Você é só papo, você vai amarelar na última letra." Aaahh! Pra quê?! Aí peitei, peitei e tomei um copo de Ziquizira! Virei de uma vez só!

§                     [Bozena]:-Me mijei toda...

[Copélia]:-Cada um chora por onde sente falta!!!!!!

§                     [Celinha]:- Isso aqui tá parecendo a casa da sogra... qualquer um mete a mão e entra.

[Copélia]: Engraçado... Só depois que eu fui sogra... é que eu entendi essa expressão...

§                     [Copélia] -Ai teve um dia que eu entrei totalmente nua em um desses sites de namoro da internet.. Com uma mascara é claro, Nunca revele sua identidade... aí , quando todo mundo me viu na câmera logo começaram a gritar: "É Copéliaaa tchan tchan tchan.. eeh Copéliaaa tchan tchan tchan -

Cópelia”

§                     [Apresentador]:-E aí, cmo a senhora está ??

[Copélia]:-Opaaa, Senhora está no céu, mas se você quiser eu te levo até lá...

§                     [Arnaldo]: Copélia sister? Copélia tem idade pra ser sua avó, menina!!!!

[Copélia]: Presta atenção!!! Se você falar de idade novamente você vai ter que arranjar um colega pra lhe fazer uma prótese dentáriaaaaaaaaaaaaaa, seu booooooooooooossstttaaa!!!

§                     [Mario Jorge]:-Celinha o menino tá na puberdade,pensa em sexo o dia inteiro...

[Copélia]:-Então eu estou na puberdade e não sabia?!

§                     [Copélia]: -Está na hora de tomar o meu remédio pra memória...Cadê o meu conhaque?!

§                      

[Bozena]:-A senhora vai tomar o remédio com conhaque?

[Copélia]-O conhaque é meu remédio, querida!

§                     [Arnaldo]:-Copélia,você saia que Jambalaia Ocean Drive está afundando?

[Copélia]:-E está afundando pro lado que eu gosto

§                     [Instrutor da esteira]: -Antes de começar a usar a esteira, tem que se aquecer.

[Copélia]: -E quando a pessoa que já nasce quente??

§                     [Celinha]:- Tira a dona Álvara daqui, ela tem duas caras.

[Copélia]: Celinha, você acha que se dona Álvara tivesse duas caras ela usaria só esta?

§                     [Celinha]:Mamãe te colocaram na mala do carro?

[Copélia]:Foi. Mais a única diversão foi que o meu celular tava na minha calcinha ,no modo VIBRA CALL e vocês não paravam de ligar!!

§                     [Mário Jorge]:- Copélia qual o seu limite?

[Copélia]:- ...o do cheque especial...

§                     [Isadora]:- Tatuei um jequitibá no meu cóccix

[Copélia]: Nem conto a vocês onde tatuei o meu pau-brasil

§                     [Dr.ª Mizia]: Dona Copélia, a senhora deveria fazer uns testes psiquiátricos, pois há uma forte possibilidade da senhore ser BIPOLAR!

[Copélia]:Eu já fui diagnosticada doutora Mizia, eu não sou bipolar..

(

... EU sou TRI, PENTAPOLAAAAAAAAAAR!

"Quem quer me ver nua???"

[Bozena]: Aí! O que é isso?!

[Celinha]: é mamãe bozena.

[Bozena]: A senhora dormiu maquiada?

[Copélia]: Minha filha, eu não tiro essa maquiagem há anos!Vou pondo uma por cima da outra; é camada em cima de camada! Eu tenho até medo do que alguém será capaz de achar aqui embaixo!

Um comentário:

Micael disse...

hauahuahuahauhauau

Mijei de rir!!!!


Só faltou alguma frase q falasse sobre o "Matagal do Bloco G"

Muito bom.